• <strong>Escola Básica e Secundária Artur Gonçalves</strong>  -  Avenida Sá Carneiro, 2350-536 Torres Novas
  • <strong>Escola E. B. 2, 3 Dr. António Chora Barroso</strong>  -  Rua da Raposa, 2350-341 Riachos, Torres Novas
  • <strong>Centro Escolar de Riachos</strong>  -  Avenida 16 de Maio, 2350-321 Riachos, Torres Novas
  • <strong>Centro Escolar da Meia Via</strong>  -  Urbanização Casal Vaz, 2350-867 Meia Via, Torres Novas
  • <strong>Escola E.B. 1 de Sta. Maria</strong>  -  Rua Manuel Gonçalves, 2350-057 Torres Novas
  • <strong>Jardim de Infancia de Sta. Maria</strong>  -  Avenida Sá Carneiro, 2350-559 Torres Novas
  • <strong>Escola E. B. 1 com Jardim de Infancia de Liteiros</strong>  -  Largo do Rossio, 14, 2350-490 Torres Novas
  • <strong>Escola E. B. 1 com Jardim de Infancia de Parceiros de Igreja</strong>  -  Rua Nossa Senhora das Neves, 2350-213 Torres Novas
You are here: InícioInformaçõesInformações da Direção AtividadesCentro Escolar de Riachos

All In Festa do Centro Escolar de Riachos!

Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças. A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que o próximo será ainda melhor. A TODOS os que apoiaram e colaboraram empenhadamente na construção do nosso projeto educativo e especialmente aos alunos que são a razão do nosso trabalho, muito obrigada por fazerem parte desta grande família!

Adeus ano letivo 2017/2018! Boas férias e até para o ano!

Abracinho

Elsa

Oficina de Matemática

"Oficina de Matemática" um projeto dinamizado pela docente Fernanda Martins, no Centro Escolar de Riachos, do Agrupamento de Escolar Artur Gonçalves, durante este ano letivo 2017/2018. Uma oficina criativa, colorida e lúdica! Assim aprender Matemática é mais divertido!

FESTA DE FINAL DE ANO - CENTRO ESCOLAR DE RIACHOS

A MAGIA DAS HISTÓRIAS

Apresentamos a "MAGIA DAS HISTÓRIAS", projeto dinamizado pelas Educadoras Clarissa Louro e Isabel Gomes, nos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, durante este ano letivo 2017/2018!

Histórias coloridas de afetos  e emoções, maravilhosas personagens e cenários que encheram os olhos dos alunos do 1.º Ano do Centro Escolar de Riachos e do pré-escolar nos Jardins de Infância de Riachos, Meia Via, Liteiros e Resgais.

Um história por dia é uma alegria!

Promoção da leitura - 1.º A - Centro Escolar de Riachos

No âmbito da promoção da leitura, no dia 24 de abril, os alunos do 1.º A, do Centro Escolar de Riachos ouviram a fantástica história "Cinco minutos e... cama! Esta atividade foi dinamizada pelas técnicas Sandra e Telma, do Serviço de Apoio às Bibliotecas - SABE, da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes de Torres Novas. Os pequenos marujos do 1.º A adoraram a história e ainda participaram no jogo "À descoberta da saúde"!

Ler é crescer!

Alunos do 1.º A

Professora Titular da Turma - Carla Martins

Docente de Educação Especial - Elsa Abrantes

Concurso "Brincar com a... Poesia" 2017/2018

Eis os poemas do Pré-Escolar e 1.º Ano que receberam menções honrosas e os poemas premiados dos 2.º, 3.º e 4.º Anos, da 3.ª Edição do Concurso “Brincar com a…Poesia”, do Centro Escolar de Riachos - 2017/2018.

A Cerimónia da Entrega das Menções Honrosas e dos Prémios, realizar-se-á na Festa de Final do Ano. Os vencedores receberão fantásticos prémios oferecidos pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar de Riachos - APECER.

PARABÉNS PEqueNOS GRAnDES PoeTAS!

Obrigada!

P´la Equipa,
Ana Paula Santana
Ana Sousa